Look do Dia - Por Chris Francini e Paula Martins

16 09

HISTORIA DA MODA POR PAULA MARTINS

Make #LFW

A #LondonFashionWeek está rolando e muitos desfiles já passaram por lá. Entre eles, a Marchesa apresentou uma coleção lindíssima inspirada no estilo bohemian de Woodstock. O cabelo e maquiagem seguiram a linha free spirit e os cabelos volumosos acompanharam uma maquiagem leve com olhos marcados. Quem chamou a atenção no quesito maquiagem leve foi a Preen, que criou uma aparência clean e natural nas modelos usando lápis de olho marrom para simular sardas na pele. A intenção era passar uma pele fresh e sem pó compacto e a maquiagem carregada “Como se ela estivesse indo tomar um Sol”.  Já a TOPSHOP conhecida por ser uma brand teen e descolada, criou um visual “Moody Teenager” onde o batom burgundy tinha a aparência de uma “boca recém beijada“. Os olhos e a pele suaves e naturais para a atenção do make ser toda nos lábios borrados. A marca ASHISH que é conhecida por sua capacidade artística de misturar a cultura Pop com um toque de glamour único, não deixou por menos e apresentou uma coleção colorida, com direito a aplique no cabelo e make com glitter.  Os desfiles em Londres acabam hoje, mas já nos deixam coleções incríveis e makes lindos para nos inspirarem!  

London

16 09

LOOK DA DUPLA

top com pantalona

E para o look de hoje, a Paula usou um conjunto da Amissima, todo em crepe com estamparia geométrica . A combinação de P&B é elegante por si só, e quando vem acompanhada de uma modelagem bacana como essa, o look é sucesso absoluto -  uma opção de efeito para um almoço despojado ou um evento no fim de tarde. Cropped com pantolona, o que acharam? Nós adoramos!

LOOKS PAULA POAS

Pl Americano conj poas

DET 1 POAS

COMBINACAO DE POAS

Top e calça Amissima
Bolsa Chloe
Sandália Giuseppe Zanotti

15 09

COLUNA DA LILI FILTRE MODA

blue man + converse – da lista de desejos!

Oi gente! Hoje minha coluna está repleta de “coraçõezinhos” imaginários que representam todo o amor que estou sentido por esse tênis babado da Blue Man em parceria com a Converse. Sim, com todo esse mood passional, e já tenho certeza que esse será o meu escolhido para o verão. O clássico Converse CONS Auckland Racer traz o tropicalismo tão amado do lifestyle carioca (e de paulistas coloridas como eu também). Com um retrô, ele é “complemento desejo” para aqueles looks casuais e cheios de estilo. Quero usar com vestido, pode? Bjos da Lili.

BLUE MAN + CONVERSE

15 09

LOOK DA DUPLA

print gráfico com off white

Olá. Hoje a Chris mostra mais um look todo elegante com peças da nossa coleção – ela sobrepôs o cardigã com estamparia gráfica em tons de dourado, preto e off white, e combinou com camisa de manga aberta, que ficou aparente, dando um charme bacana. A calça segue a mesma tonalidade da camisa, deixando o foco para o casaco. Tanto o cardigã quanto a camisa estão na nossa loja online esperando por vocês.

look

Bruno Pavão

Bruno Pavão

Bruno Pavão

Bruno Pavão

Cardigã e camisa Chris Francini e Paula Martins
Calça Mixed
Bolsa Coach
Fotos Bruno Pavão

12 09

LOOK DA DUPLA PUBLICIDADE SEMANAS DE MODA

casual day

NYFW - FHITS

Nada mais interessante que um look casual para uma sexta-feira. A Chris usou em NY, mas a referência é atemporal. A jaqueta da Riachuelo ( tem lá no Walmart.com) já funciona com peça coringa para ela, e para fazer uma mistura bacana, ela usou com camisa bordada. As track pants são desejos para muitas estações. São versáteis e com mood esportivo  – aqui ela usou com saltão e bolsa de correntes para valorizar. O que acharam desse óculos retangular? Ele tem armação transparente e ar retrô – nós amamos. Aliás, a Lema 21 sempre arrasa nos modelos.

look

look 1

look2

look

look

Bruno Pavão

Jaqueta Riachuelo
Camisa J.Crew
Bolsa Tory Burch
Calça Rag & Bone
Óculos Lema 21
Sandália Vicenza
Fotos: Caroline Barrionuevo